Perda de peso através da determinação e da nutrição correta

Jejum para perder peso

Este procedimento é seguido por muitos que são obesos e ansiosos para perder peso. Mas está provado que não funciona. O corpo não pode tolerar os baixos níveis de açúcar no sangue que o jejum incorre e assim mais comida é consumida nas refeições do quitoplan que o normal. As pessoas que praticam o jejum para perder peso geralmente se empanturram na primeira oportunidade. Mas algumas dietas funcionam.

Dieta e Alta Proteína

A CSIRO na Austrália desenvolveu uma dieta focada em alta proteína, baixa gordura saturada e apenas quantidades moderadas de carboidratos. A ingestão diária de nutrientes é mais do que a recomendada e o peso é perdido através da gordura e não do tecido muscular. A taxa de perda é de cerca de 0,5 kg por semana, por isso não é um resultado rápido para o esforço.

Caminhada e perda de peso.

Apenas sobre cada programa de dieta recomenda andar como o melhor exercício para acompanhar uma dieta e conseguir a perda de peso. A revista Choice recentemente listou o exercício como a chave para a parte mais difícil da dieta e para manter a perda de peso. Alega que “manter o exercício é suficiente para deixar de ganhar peso novamente”.

Programas de controle de peso

Existem centenas desses programas disponíveis que dependem de alimentação saudável e exercício para atingir metas de perda de peso. O problema para a maioria das pessoas é que elas geralmente custam muito dinheiro e tendem a jogar com a ingenuidade daqueles desesperados por ajuda. Muitos desses programas operam seus próprios equipamentos de exercício e podem cobrar centenas de dólares por assinaturas em seus ginásios. Isso está no topo do custo dos alimentos que eles fornecem.

Perda de peso rápida e fácil

Realmente não existe tal coisa para perda de peso a longo prazo. Muitos que tentam perder peso rapidamente logo vão colocá-lo novamente quando a dieta acaba. Isso porque eles retornam aos velhos hábitos e o corpo está faminto pelos nutrientes necessários que lhe foram negados.

Perder peso naturalmente

Este é o mais barato e, a longo prazo, provavelmente a melhor maneira de perder peso. Envolve uma dieta saudável livre de gorduras, muitas frutas e legumes e sem bebidas açucaradas. Na verdade, as pessoas que levam a sério a perda de peso geralmente desistem do açúcar em primeiro lugar. A água é essencial para a saúde e menos chá e café também é recomendado.

Peso de perda de fast food

Há publicidade sobre um cara que afirma ter perdido peso comendo um tipo específico de sanduíche através de uma saída de fast food. Mas pode ter havido outros fatores envolvidos, sobre os quais não nos é dito. Por exemplo, quanto exercício ele realizou na época? A comida também pode ter custado muito dinheiro, já que ele precisava comprá-la três vezes ao dia. Isso pode chegar a cerca de US $ 30 ou mais por dia, ou US $ 210 por semana, pelo menos. Existem maneiras mais baratas e melhores de atingir o objetivo e nem todo mundo pode manter a mesma comida três vezes por dia, sete dias por semana. Também não é saudável fazer isso ..

Perder peso sem fazer dieta

Esta é a maior forma de perda de peso e vem principalmente através do exercício que acumula músculos e garante a perda de gordura. É por isso que os atletas geralmente são fracos e musculosos. Eles também aderem a uma dieta natural saudável e evitam grandes quantidades de gordura e açúcar.

Perder peso andando

Andar a pé demonstrou ser a melhor forma de exercício para perder peso. Feito de forma consistente e ao longo de um período de tempo, certamente funciona. Coloca menos tensão no coração e é bastante agradável de se fazer regularmente, como uma hora por dia.

Perda de peso saudável e rápida

Esse tipo de coisa pode não existir como mostram os exemplos acima. Programas de perda de peso mais bem sucedidos são realizados durante um longo período de tempo para resultados a longo prazo.

Controle de peso da dieta

Certos tipos de dietas ricas em nutrientes saudáveis ​​obviamente funcionam quando usadas em conjunto com exercícios. Eles são apoiados pela profissão médica e têm resultados duradouros quando a quantidade certa de determinação e foco existe.

Perder peso muito rápido

Isso é perigoso e não é recomendado. Algumas pessoas, como jóqueis e lutadores premiados, por exemplo, devem perder peso antes de seus eventos. Mas eles geralmente fazem isso privando o corpo de fluidos essenciais, bem como a comida, para fazer a graduação. Água e suco de frutas são ingredientes importantes quando se está perdendo peso e quanto mais se bebe, melhor.

Conclusão

A perda de peso tem que ser levada a sério para que seja eficaz. Isso significa determinação e foco na parte de quem está perdendo peso. Isso também significa ingerir a nutrição e os fluidos corretos. Tem que ser feito com o equilíbrio adequado e dado um prazo justo para o sucesso. Também é feito em conjunto com exercício e bom senso. A menos que a vontade de perder peso esteja presente, as chances de sucesso são pequenas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *