Noções básicas de programas básicos de perda de peso

É fascinante ver que mais e mais pessoas estão considerando programas de exercícios variados para ter uma saúde melhor. Embora a principal razão por trás da escolha destes programas de fitness é ficar apto para estes programas para olhar atraente com corpo magro e em bom estado; graças aos modelos de fitness ultra elegantes.

Agora, realmente não importa qual é o motivo por trás da escolha de programas de fitness, todos eles irão fornecer-lhe melhor físico e saúde também. Sem mencionar que o seu sonho de tirar alguns quilos também será cumprido. Mas, você precisa ter em mente que dois programas não podem funcionar na mesma medida. O que isso significa é que alguns programas fornecerão resultados melhores e mais rápidos em comparação com outros. Esta pequena diferença entre os programas disponíveis é suficiente para ser desconcertante para um Joe comum.detophyl

O conhecimento é a chave para o sucesso:

Uma vez que é bastante confuso escolher um programa perfeito de perda de peso ou um plano de dieta, é essencial educar-se sobre as opções disponíveis. Para ajudá-lo a este respeito, resumos sobre diferentes programas de dieta são mencionados abaixo.

A nova revolução da dieta de Atkins: batizada com o nome de Dr. Atkins, este programa de perda de peso é tudo sobre dieta rica em proteínas, além de ficar longe de carboidratos excessivos. O que significa é que você pode desfrutar de legumes e carne, pois eles contêm grande quantidade de proteína, mas você tem que deixar de ir a massa e pão, pois são ricos em carboidratos. Frutas e grãos terão que ser tomados enquanto estiverem em conformidade com o limite específico, embora você possa desfrutar de manteiga, pois a ingestão de gordura não é restrita neste tipo de programa de perda de peso. Este plano de dieta é popular, mas ainda usando o plano é óbvio para encontrar-se baixo teor de fibra e cálcio, mas rico em gordura.

Dieta do viciado em carboidratos pelos drs. Heller Assim como a dieta de Atkins, esse plano de dieta também reduz o consumo de carboidratos. Isso significa que legumes, frutas, carnes e produtos lácteos podem ser gorduras elevadas e gorduras saturadas.

o Escolha a perder: Este programa de perda de peso é introduzido pelo Dr.Goor e é tudo sobre restringir-se de comer gordura excessiva. Como só enfatiza a ingestão da quantidade limitada de gordura, não há restrições quanto aos carboidratos. Em alimentos aprovados, você pode encontrar carnes, aves, frutos do mar, laticínios com baixo teor de gordura, pão, cereais, massas, frutas e legumes. Como esta dieta é mesquinhamente balanceada com vegetais, frutas e gorduras saturadas, você sempre pode considerá-la uma opção saudável. Mas, não negligencie os níveis de triglicérides que podem subir por causa do aumento de carboidratos e gorduras insaturadas inferiores.

o A dieta DASH: A ideia básica desta dieta é fornecer ao seu corpo mais carboidratos, mantendo sua ingestão de gordura e proteína em níveis muito baixos. Como funciona no guia alimentar da pirâmide, muitas frutas, verduras e alimentos com grãos integrais devem ser consumidos. Não seria errado sugerir que este plano é comer muito para atingir seu objetivo de perder peso.

o comer mais, pesar menos pelo Dr. Ornish: O tema subjacente desta dieta é comer mais vegetais e ficar longe de, aves de capoeira magras, mariscos, claras de ovos e laticínios sem gordura. Como defende alimentos com baixo teor de gordura e muitos vegetais, entende-se que é pobre em cálcio.

o Coma direito para o seu tipo: Este plano de dieta é um pouco diferente do que outros, uma vez que incentiva você a comer ou evitar alimentos com base no seu tipo de sangue. Por exemplo, você é encorajado a comer carne, peixe e frango. No entanto, antes de optar por esta dieta, tenha em mente que não há evidências de que o tipo sanguíneo afete suas necessidades dietéticas. Além disso, os planos de dieta para alguns tipos de sangue não são equilibrados, tornando-o um pouco mais desinteressante para as pessoas.

o Volumetrics: Esta dieta é sobre comer legumes, frutas, massas, aveia, sopas, laticínios com baixo teor de gordura e saladas. Em palavras simples, é tudo sobre como comer alimentos de baixa densidade calórica. No entanto, desencoraja o uso de alimentos secos ou gordurosos, incluindo pretzels, bolachas e pipoca. Tudo somado, este é um plano de dieta saudável, especialmente quando grandes quantidades de vegetais e frutas são comidos.

o Princípio Pritkin: Este plano de dieta inspira você a adicionar alimentos aquosos em sua dieta para suprimir a sensação de estar com fome. Basicamente, inclui todos esses alimentos envolvidos em Volumetria, mas as fontes de proteína são limitadas a frutos do mar, carne magra e aves. Embora seja baixo em cálcio, mas uma dieta saudável como um todo por causa do envolvimento de muitas frutas e legumes.

o The Zone: Originalmente introduzido por Barry Sears, trata-se de uma dieta de baixo carboidrato, alta proteína e semi-inanição. Trata-se de equilibrar a proporção adequada de proteínas, carboidratos e gorduras. Enquanto nesta dieta, você pode desfrutar de alimentos como frango e peixe junto com legumes, grãos e frutas. Em suma, é uma dieta de saúde não fornece cálcio e grãos suficientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *